Manutenção Preventiva de 7000 a 12000btus

anuncio3


Limpeza e Higienização Inclui
Limpeza do filtro de ar (Evaporadora).
Limpeza do recipiente de drenagem de condensação (Evaporadora).
Limpeza do tubo de drenagem de condensação (Evaporadora).
Limpeza de todo o trocador de calor (Evaporadora).
Limpeza do sistema de ventilação (Evaporadora).
Limpeza da carenagem (Evaporadora/Condensadora).
Limpeza de todo trocador de calor (Condensadora).
Limpeza do ventilador (Condensadora).
Limpeza dos componentes elétricos.
Verificação se todos os componentes estão firmemente apertados.
Verificação da pressão de baixa e corrente elétrica.

A correta manutenção preventiva com limpeza ar condicionado (higienização) constitui um importante elemento não apenas para aumentar a vida útil do equipamento (filtros sujos impedem a circulação livre do ar, forçando o produto e aumentando o consumo de energia elétrica), mas também manter o bom desempenho, minimizando custos com manutenções corretivas, e principalmente por se tratar de uma questão de saúde pública.
A falta de limpeza no sistema de climatização favorece a contaminação por fungos e bactérias e a consequente ocorrência de uma série de patalogias alérgicas, como a rinite, sinusite, tosse crônica e, até mesmo, a pneumonia.
Sensações de cansaço, falta de ar, sonolência, coceiras, pele ressecada, tosse, irritação nas mucosas, nos olhos, nariz e garganta, náuseas, enxaqueca, tontura e dificuldade de concentração, são apenas alguns dos sintomas, além de uma redução drástica da produtividade nas empresas.
Criado com o propósito de monitorar e adequar a qualidade do ar em ambientes de uso coletivo, o Plano de Manutenção Operação e Controle – PMOC (Norma Legislativa: Portaria nº 3.523/GM, de 28 de agosto de 1998) é uma obrigação legal, com risco de autuação e multa, e fiscalização permanente pela vigilância sanitária.
Mesmo no conforto do seu lar, você ou alguém da sua família pode estar sofrendo de rinite ou irritações constantes, que poderiam ser evitadas, apenas com uma limpeza eficiente do ar condicionado. Tenha precaução e elimine a proliferação dos microorganismos nocivos!
Pensando desta maneira, o custo benefício é extremamente atrativo: Já pensou no transtorno de ter menor eficiência ou ausência de um funcionário no trabalho, ou até mesmo um familiar doente devido a um problema relacionado à falta de manutenção do seu ar condicionado?
É altamente recomendável fazer a higienização do seu ar condicionado, pelo menos a cada 3 meses.
Invista em sua saúde! Consulte nossa empresa sobre o contrato de manutenção preventiva com higienização ( limpeza ar condicionado ). Deixaremos seu ar condicionado extremamente limpo todos os meses, garantindo o bem estar com ar sempre puro e saudável!

 

Instalação de Ar Condicionado Split

One thought on “Manutenção Preventiva de 7000 a 12000btus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *